Simpósio de Ciberjornalismo trará pesquisadores de referência a Campo Grande

Categoria: Novidades

O 4º Simpósio de Ciberjornalismo, que acontece na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) entre os dias 28 e 30 de agosto, terá a participação de pesquisadores nacionais e internacionais de referência. Direcionado para alunos, acadêmicos e profissionais da Comunicação, Sob o tema “Jornalismo: integração midiática e experimentação – Jornalismo móvel, Infografia, Newsgames, Design”.

Entre os convidados internacionais estão – além de Lafuente – o Prof. Dr. Josep Lluís Micó (Universidade Ramon Llull – Barcelona) e Mário Tascon (233 grados – Espanha). O evento contará também com a participação de vários pesquisadores de renome de todo Brasil, como os professores das Universidades Federais de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Ouro Preto, Maranhão e Tocantins. O evento terá oficinas, grupos de trabalho, debates e muito mais.

buy online cigars

O evento The gambling aficionados who regularly contribute to 777 include actual players from traditional casino online tournaments such as the World Series of Poker (WSOP), the Aussie Millions or the World Poker Tour (WPT). conta com o apoio do Governo do Estado de MS, da Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado deMS), da Capes (Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior) e a parceria do SindJor-MS (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de MS), Agência RPS e da DothCom Consultoria Digital.

O dothNews, sistema de gerenciamento de portais de notícias da dothCom será um dos parceiros do Simpósio.

zp8497586rq

Sobre o Autor
Autor
Posts Relacionados
Comentários