5 Dicas para aumentar as vendas do seu E-commerce

Você pode facilmente melhorar as conversões e a eficácia do seu e-commerce, seguindo estas simples adições e modificações.

1 – Mantenha a informação importante acima da dobra em páginas de produto.

Ofereça ao visitante um lugar com as principais informações, que serão necessárias no caso dele precisar tomar uma decisão rapidamente.

1. O nome do produto.

2. O preço do produto, incluindo qualquer desconto e informações de envio.

3. A imagem do produto e a imagem de marca, se necessário.

4. A chamada principal de ação, normalmente o botão Adicionar ao carrinho.

5. A chamada secundária de ações, como adicionar aos Favoritos ou enviar um review do produto.

2 – Incluir conteúdo exclusivo nas páginas de categoria

Em vez de usar uma listagem de produtos nas páginas de categoria, adicione algum conteúdo descrevendo a categoria. Essa é uma grande maneira de realçar as subcategorias e os principais produtos. Você pode também fornecer um caminho para os visitantes irem para páginas que desejam, com links internos para estas páginas.

3 – Adicionar páginas exclusivas da marca

Os visitantes do seu e-commerce abordagens diferentes para escolher os produtos. O site deve oferecer várias opções de caminhos para os visitantes chegarem aos produtos. Uma boa maneira de oferecer outro caminho para chegar até um produto, são as páginas de marcas.

how to get your ex back

Essas páginas são uma boa forma de listar as suas marcas, subcategorias dentro da marca, indicar produtos-chave e o que há de novo ou de melhor na seção de vendas.

4 – Adicionar informações com resumo das marcas nas páginas de produto

Isto irá adicionar conteúdo exclusivo para as páginas do produto bem como direcionar link para páginas de marca, categoria-mãe, marcas e produtos relacionados com links internos específicos. Esta seção também lhe dá uma oportunidade de re-market para seus visitantes, fornecendo um formulário de e-mail de para receber atualizações sobre a marca.

5 – Adicionar elementos que reforçam a confiança

Emblemas de segurança ou organismos similares ajudam reforçar a confiança. Você também pode adicionar comentários de produtos, de forma a não apenas aumentar a página do produto, mas também adicionar conteúdo do usuário como um fator de confiança.

zp8497586rq

Sobre o Autor
Autor
Posts Relacionados
Comentários